terça-feira, 16 de junho de 2009

Filha primogénita

Tarde, mas foi. Ou melhor, está a ser. Demorei imenso tempo a decidir-me por um título para o meu primeiro blogue, depois demorei outras tantas horas a pensar em detalhes, enfim... só depois dei por mim a pensar que entre tanto blogue no mundo cibernético, poucas serão as almas que vão ler este. Portanto, mais ou menos apelativo, lá me decidi por um título que a mim me diz muito... afinal, eu ainda sou daquelas que acha que andamos aqui só de passagem num veiculo alugado e, mais cedo ou mais tarde, lá terá de ser devolvido à empresa de rent a car. Quem é concretamente é que eu não sei... mas isso é título para outra mensagem. E eis que aqui está ela: a minha primeira publicação. Que orgulho. Foi um trabalho árduo, coisa para me ter tirado uns 7 minutos. Foram 7 minutos a menos do Dr House. Mas valeu a pena.