quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Passou o fim de semana de trabalho prolongado (sim, porque foi o trabalho que se prolongou, não foi o fim de semana...), passou o Dia Internacional da Lamechice - a.k.a Dia dos Namorados -, passou o Carnaval e eis que se regressa ao ritmo do costume, ao estaminé do costume.
Mas hoje (logo hoje...!) assim que o despertador tocou, tive vontade de me levantar e catapultar-me para o sofá, enrolada numa mantinha fofinha, e ver a Oprah até enjoar. Em vez disso, levantei-me sim senhora mas para me vestir, pintar a trombinha - e dada a pouca vontade de tirar o cu da cama, foi precisa muita base e muito corrector para um ar apresentável -  e ainda apanhar com uns 10min da Tyra Banks. Nao é a Oprah, mas como pano de fundo enquanto me calço, serve.

Valem-me aquelas gargalhadas matinais para contrariar a birra vespertina.
***