terça-feira, 20 de abril de 2010

Insuficiência lexical

Há já uns dias que ando a sentir-me... (é aqui que entra a insuficiência do léxico português).
Ainda não encontrei uma palavra ou expressão capaz de traduzir o que eu, vulgarmente, represento por um gesto muito sui generis. Basicamente, consiste em colocar a cabeça ligeiramente de lado, franzir o sobrolho e grunhir um "blhec" enquanto ponho a língua de fora, em jeito de enjoada.
E é assim que ando. Acho que é do tempo incerto... ou então esta treta de "se não pensar muito nas coisas até parece que elas não existem" não resulta porque, no fim de contas, ando a calcar as merdas e elas fica-me debaixo do sapato.
Conclusão: fico com este humor ultra-espectacular que deve dar às pessoas que me aturam vontade de me atirar de um carro em movimento, não tenho vontade de fazer ri-go-ro-sa-men-te nada e desconto em quem menos devia. 

Sai um pedido de desculpas à mesa 7!
***