quarta-feira, 30 de junho de 2010
quarta-feira, 23 de junho de 2010
E subitamente
... uma vontade sobrenatural de arrecadar uma destas para o bucho.
No entanto, há certezas de que não como nem uma nem outra. É a vida.
***
No entanto, há certezas de que não como nem uma nem outra. É a vida.
***
terça-feira, 22 de junho de 2010
segunda-feira, 21 de junho de 2010
quarta-feira, 16 de junho de 2010
O mundo atrás de uma lente
A arte da fotografia é, para mim, uma das maiores.
Admirar o talento daqueles que captam um instante e quase colocam em cena quem nunca lá esteve.
Retratos são os meus favoritos... adivinhar o que está por detrás de cada expressão, analisar o estado de alma num segundo que ficou imortalizado.
E é por isso que vou passar a partilhar esse gosto. Volta e meia, coloco aqui umas fotos de que gosto, devidamente identificadas.
Daqui a nada, a primeira fornada!
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Selecção (pouco) Nacional
"Compreendo perfeitamente a decisão do grupo de "heróis nacionais" de não abdicar da pernoita. Afinal de contas como iriam sustentar-se sem os 800€ por dia da selecção? Iam andar a correr atrás de uma bola só para representarem um país querem ver... e a seguir íamos pedir-lhes o quê? Que soubessem cantar o hino? Andamos muito exigentes. (...) Todos sabemos das dificuldades que esta malta do futebol passa.
Contas feitas são 19 mil euros por dia e um total de 720 mil euros em pernoitas no final da festa que a Federação vai gastar com os prodígios. E tudo por amor ao país. Agora imaginem se fosse por dinheiro.
Numa altura em que se pedem sacrifícios de toda a ordem e feitio aos portugueses, apertos de cinto constantes com reflexo no pescoço de milhares de pessoas, famílias à beira da bancarrota, completamente asfixiadas e sem esperança, os jogadores ricos da selecção de um pobre país não abdicam dos seus 800€ diários para irem passear à África do Sul (...). E ainda por cima com tudo pago em regime de luxo. Ninguém os obriga a ir.
Alguns deviam pagar para vestir aquela camisola e não o contrário. A selecção não é um clube de futebol. Isto revolta-me um bocadinho, provavelmente não será só a mim, mas não faz mal: se estiverem como eu soprem na Vuvuzela que isso passa."
Tiago Mesquita, in Expresso
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)