quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu percebo, São Pedro.

Qual comum mortal, estás a atravessar uma fase de tédio no trabalho.
Não estás certo se fizeste uma boa escolha no pelourinho do clima... afinal, à partida, uma profissão é para a vida toda e já andas nisto há uns séculos. Literalmente. Vai daí, resolves "agitar" as coisas e ora dás um solinho ao pessoal, ora largas umas nuvens grandes e feias e, quando acordas com os pés de fora, dás mesmo chuva à malta.
Eu percebo-te, sério. Been there too. Mas tens de perceber que tens uma responsabilidade muito grande! Não podes, só porque estás com uma crise de meia idade (?) brincar assim com as férias das pessoas, São Pedro. É que eu, por exemplo, só tenho férias em setembro mas dado o mês de agosto com que nos tens presenteado, dou por mim a fazer previsões pouco coloridas...
Vá lá... Coopera, pode ser?
E se te deixa mais descansado, acho que tens desempenhado muito bem as tuas funções e não tens razão para duvidar de ti mesmo. Acredita em ti! Boa?