sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Deve ser do tempo

LIV TYLER
Por estas bandas, a moral anda em baixo.

Se há dias em que me apetece saltar da cama e aproveitar nem que seja "aquela" nesga de sol, dias há em que me arrasto da cama, suspiro por tudo, aborreço-me com nada.
Esta merda de não ter emprego é bem mais complicada do que possa parecer. Tenho trabalho, atenção! Não fico em casa alapada a ver Tv. Mas não sou remunerada, não batalho por objectivos, não tenho propósito.
Há dias em que me arrependo do curso que tirei, de todo o dinheiro que por ali ficou enterrado; corri sempre por gosto, mas acho que me cansei. Talvez seja mais fácil para mim culpar a actualidade, a crise dos nossos dias. Mas (lá no fundo) eu sei que, algures no percurso, cruzei os braços porque me desencantei.

Haja uma bússola que me indique o rumo, um sentido a seguir, um sonho novo a cumprir.