quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Hoje resolvi tirar o cu de casa. Por arrastão, veio o resto do corpo; mas ainda bem... o dia esteve demasiado bonito para ficar entre as mesmas quatro paredes. Ora, entre o "sou e não sou chamada para finalmente começar a trabalhar", vim dar uma ajuda ao progenitor a fazer trabalho de escritório. Mas eu não nasci para isto! Fazem-me falta as pessoas, agitação. Isto de estar atrás de uma secretária poderá ter o seu encanto desde que haja um entra e sai de gente, porque assim é um bocadiiiiiinho aborrecido. Mas vá... não me posso queixar. Sempre tenho um PC bem mais actual e uma ligação à internet extremamente eficiente, que me vai permitindo dar um pulinho às notícias mais frescas. (Por falar nisso, parece que Portugal está a ganhar umas posições no ranking dos países com maior taxa de pobreza. Ah Pátria valente!) Agora vou dar de frosques. Mais loguinho vou passear e ver montras para o shopping. Sim, ver montras porque enquanto não trabalho ainda faço parte dos que contribuem para que Portugal não desça no ranking........