quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sex and the city (again!)

Na faculdade conheci pessoas que me marcaram, mas houve três com quem a afinidade foi bem maior. O tempo passou, a geografia meteu-se pelo meio, mas a vontade é mais forte e somos 4 "Bitchs" persistentes :p
Este fim de semana revi-as. As lágrimas não cairam, mas a vontade de chorar estava lá. O frango de churrasco e a cerveja foram só pretexto para se matarem saudades, reverem caras tão queridas e sentir-se aquele abraço por dar há tanto tempo. As caras são as mesmas, os sorrisos, as gargalhadas e a parvoíce também... as vidas mudaram, mas há-de haver sempre um ponto de encontro.
Revi outros amigos, partilhei com eles o meu equilíbrio e senti neles o conforto de um olhar que se alegra por saber que estou bem. Não os vejo todos os dias, mas sinto o carinho frequentemente e isso é impagável.
Nesta série, não sou a Carrie mas levei o meu Big...
Ao meu "irmão mais novo", um beijo enorme.
A vocês três mulheres de garra, um sorriso.
Ah! e não se esqueçam que a sequela está aí a chegar!