quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Here he stands, he´s my man

Discutimos.
Depois de uma noite sem pregar olho, ele surpreendeu-me. A verdade é que ele me surpreende muitas, muitas vezes... Surpreende-me a calma, a capacidade de ver sempre o lado positivo das coisas, o bom-humor constante, o sorriso sempre aberto e aquele brilho nos olhos.
Conversa séria, arestas limadas e discussão encerrada. Horas depois, em amena cavaqueira, eu aplico o termo "discutimos"; muito prontamente e com aquele sorriso, responde-me "discutiste". Tenho de me render às evidências...
À medida que o tempo passa, apercebo-me que gostar é uma aprendizagm constante. Aprendo mais sobre ele, sobre nós e sobre mim. Aprendo que o dia de amanhã é, como sempre foi, incerto... mas o hoje é meu, é nosso. E por isso, aproveito.
Não pode ser tudo perfeito e ainda bem porque se assim fosse, o tédio estava instalado! Não é perfeito, mas é o mais próximo da perfeição que eu nunca me atrevi a desejar...